Voltar atrás
Carlos Langa Teimezira

Actualizado a 17 Dezembro 2024

Experiência
-
Indústria
Computadores, Tecnologias da Informação e Comunicações
Educação
Universitário, Licenciatura

Resumo

Administrador de Redes Sênior com uma formação sólida em Tecnologias e Sistemas de Informação e mais de 8 anos de experiência prática na administração e otimização de infraestruturas de rede. Especializado na criação de soluções de rede confiáveis e seguras, com um histórico comprovado em melhorar a eficiência e segurança dos sistemas. Possui habilidades avançadas em troubleshooting e implementação de tecnologias de rede complexas e profundo conhecimento em segurança e virtualização. Experiência significativa na gestão de dados sensíveis de pacientes, assegurando a continuidade operacional, a exatidão e a confidencialidade das informações. Capaz de liderar projetos de rede de grande escala e colaborar efetivamente com equipes multidisciplinares para alcançar objetivos estratégicos.

Perfil Público link: Carlos Langa Teimezira

Educação

Universidade são Tomás de Moçambique

Licenciatura, Tecnologias e Sistemas de Informação
2010-02-01 - 2013-11-01 - Concluida
Moçambique, Maputo

Experiência

Administrador de Redes e Sistemas

Comunidade de Sant'Egidio - DREAM

ONGs e Organizações sem fins lucrativos
2018-01-01 - Presente
Moçambique, Maputo

• Criar e implementar redes LAN e WAN para alta disponibilidade e desempenho. • Configurar e manter roteadores, switches, firewalls, servidores e outros dispositivos de rede. • Monitorar o tráfego de rede e implementar medidas de segurança para proteger contra ameaças. • Manter documentação detalhada e gerenciar backups de dados e sistemas. Oferecer suporte técnico, treinar equipes e criar manuais de usuário. • Desenvolver documentação técnica e implementar procedimentos de mudanças e upgrades. • Realizar manutenções preventivas e atualizações de firmware e software.

Técnico de Informática

Comunidade de Sant'Egidio - DREAM

ONGs e Organizações sem fins lucrativos
2016-01-01 - 2017-12-01
Moçambique, Maputo

Oferecer suporte técnico local e remoto para usuários. Consertar hardware e software. Instalar e manter hardware de rede, incluindo roteadores, switches e firewalls. Garantir que todos os computadores clientes possam fazer login nos aplicativos DREAM (Dream_prog, Dream_Mag, Dream_Lab, osTicket e Webmail).

Tecnico Informatico (IT)

Internet Solution

Computadores, Tecnologias da Informação e Comunicações
2014-03-01 - 2015-12-01
Moçambique, Maputo

• Fornecer suporte técnico de primeiro nível aos usuários finais por telefone, e-mail ou pessoalmente. • Criar e gerenciar tíquetes de suporte usando o sistema de tíquetes de helpdesk. • Configurar e solucionar problemas de contas de e-mail, conectividade de rede e acesso VPN. • Colaborar com outras equipes de TI para escalar e resolver problemas complexos. • Fornecer suporte de área de trabalho remota para usuários remotos ou externos. • Configurar roteadores e switches da marca Cisco. • Monitorar conexões de internet.

Para contactar candidato tens que ter o CVPRO. Comprar CVPRO Para adicionar aos favoritos tens que ter o CVPRO. Comprar CVPRO