. Como profissional ambicioso e com experiência em desenvolvimento de processos, acrescido ao curso de ciência política e relações internacionais, acredito que faria uma excelente contribuição a vossa equipe. Identificar abordagens aprimoradas e melhores soluções para os desafios de negócios são atividades que me motivam e inspiram. Explorar, buscar e motivação fazem parte da minha estrutura para o sucesso. Acredito que novas perspectivas e novas técnicas ajudam as empresas e organizações a evoluir e crescer. Meu objetivo é estar na vanguarda dos avanços da indústria. Fazem parte das minhas habilidades desenvolvidas na industria de telecomunicação onde trabalhei por 10 anos, instalação e manutenção da fct (terminais fixos móveis), supervisor de linha de atendimento ao cliente na Tmcel assim como atendedor da linha do cliente. giram em torno do meu essencial. e experiência na área de administração de sistemas de informática, e tecnologia da informação. Desenvolvi fortes habilidades de colaboração e fomentei a reputação de colaborador chave, desenvolvendo as habilidades e aplicando o conhecimento adquirido durante 12 anos de experiência profissional na área de informática na tmcel e trabalhei como Promotor de Vendas de Equipamentos de informática na IntelCom, Gerenciamento de Call Center - IP PABX, Técnico de Instalação e Manutenção da FCT`s. Para uma ilustração mais detalhada de meus antecedentes e qualificações, consulte meu currículo em anexo. Atenciosamente, Hélder Magalhães Bambo
O meu percurso académico resume se em ter concluido a Licenciatura em ciências políticas e relações internacionais após ter concluído o ensinsi médio na escola Secundária Josina Machel. concluí o ensino básico na escola secundária de cambine.
Responsavel pelo atendimento ao cliente, formar os supervisores das lojas assim como os promotores de venda e garantir um atendimento ao cliente de qualidade. Gerir e supervisionar a informacao dada aos clientes assim como o atendimento. Avaliar e produzir relatorio de vendas das lojas e dos promotores.
• Assisted clients with diagnosis of software and hardware issues and concerns • Encouraged timely and relevant upgrades for clients’ products as necessary • Helped train new employees to comply with customer service expectations • Worked on team projects for new products and services available to clients • Assessed equipment to determine if it needed to be repaired or replaced
• Ensure the eWcient and eVective customer line through good management of staV; perform the assessment and monitoring of people's performance; Personalized and quality service; Notification of damage to the responsible areas; Issue and performance reports. • Internal Connections: (Established with other functional units. Ex Directorates, Departments, Groups, etc.): Technical Director, IT, MKT, DGR, Mkesh, Business Support, CCDL, Customer Line Supervisors, Call Analyst, Technical Director. IT Direction, Internal Trainers. • External Links (Established with other institutions. Eg Government, Banks, Suppliers, etc.): Aptus, KPMG.
• Mastery of prepaid customer support applications, with emphasis on CSV. Show trust and security in products and services to customer. Explain to the customer about the use of the mobile phone; Give accurate and correct information about MCEL services and products. • Keep up to date on new services and promotions in force. • Adhere to store KPI's working towards daily team goals and individual KPI's. • Responded to 100 + emails a day: solving any issues, assisting clients with any questions, processing refunds and oVering personalized responses. • Worked on team projects for new products and services Available to clients • Helped train new employees to comply with customer service expectations
• Maintained sales report and met monthly quotas • Operated cashier stand to help customers efciently and processed reward cards to benefit customers when appropriate. • Catch the consumer's attention by generating brand promotions, product tastings, clearing customers' technical doubts and promoting testing. • Maintained and operated store during manager’s absence.